Fashionistas queridas, falei no twitter (@adrianalfaro) um dia desses que cortei o cabelo, fiz franja e luzes contrárias! Resultado: sempre aparece um comentário ou outro perguntando como eu fiz ou pedindo para ver fotos, então…

Decidi mostrar para vocês e contar todo o processo!

O meu cabelo era loiro, bem comprido com um leve repicado na altura do queixo, depois de ver algumas fotos do @mbiaggi, vi que franja está super na moda, decidi cortar (primeira foto)!

Não satisfeita, percebi que o meu cabelo estava com vários tons, a raiz crescendo, uma bagunça só! Precisava de alguma solução em que o meu cabelo descansasse de tanto descolorante: fui em vários salões e cada cabeleireira me dizia uma coisa, decidi o mais radical: fazer tudo em casa!

Comprei tinta na cor 5.0, um pouco mais escura que a minha raiz porque a cor sempre desbota conforme lavamos o cabelo e uma touca de silicone com furos e agulha. Minha mãe que fez todo o processo: puxou os fios alternando os buracos, passou a tinta, esperei o tempo, lavei e ficou ótimo! Nenhuma mancha e consegui o resultado que queria: como se eu tivesse feito luzes pela primeira vez, no fundo mais escuro do cabelo!

Achei que ficou com cara de cabelo saudável, e agora, estou hidratando todos os dias! Falo essas dicas em outro post para vocês!

O que vocês acharam? Querem que eu fale mais sobre cabelos?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook