Jennifer Sposito Bradley Cooper Manipulador

Vocês lembram de Jennifer Esposito? A atriz ficou famosa com a série de televisão Samantha Who? e fez filmes como Taxi e Eu Ainda Sei  que vocês Fizeram no Verão Passado, e com tudo isso no currículo ela ainda arranjou tempo para se casar com ninguém menos que Bradley Cooper. Sim, ele já foi casado por 5 meses e tudo terminou em maio de 2007!

Em sua nova biografia intitulada Jennifer’s Way, a atriz conta sobre vários episódios na sua vida, mas o que chamou atenção foi sobre o período traumatizante em que esteve casada com o ator. Aliás, a história começa bem antes quando Jennifer Esposito comenta que ignorou os “sinais vermelhos” de que Bradley Cooper não era uma boa pessoa para sair, menos ainda para assumir um casamento. Como muitas mulheres, ela achou que daria para relevar os pontos negativos, afinal, Bradley Cooper era interessante, simpático e inteligente – muitas características que procuramos em um cara.

Ao longo do romance, decidiram casar-se, e em apenas cinco meses ela descobriu que Bradley Cooper não passava de um “mestre da manipulação e muito arrogante“. A atriz conta que ele mudava de personalidade num piscar de olhos, de repente, não estava mais engraçado e sim muito frio e insensível com ela. No final das contas, ela sofreu demais com o término do casamento, mas achou que foi o melhor a ser feito!

E para quem quer saber mais sobre a Jennifer Esposito, ela tem um blog super legal com receitas e dicas de bem estar além de seu novo livro sobre sua jornada de vida!

Vocês imaginavam que Bradley Cooper seria manipulador?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook