Sempre tive curiosidade de saber como a celebs eram antes de se tornarem famosas e causarem inveja em todas nós, mortais. Faz um tempo em que coleciono fotos da Emma Watson e com a estréia do último filme da saga do Harry Potter, achei propício fazer uma evolução fashion da menina que começou aos 10 anos (na mesma época em que eu tinha 10 anos e queria parecer a Hermione #alocka!) e hoje é ícone de estilo!

 
Posso dizer que de 2000 a 2003 ela realmente encarnou a Hermione: sapatos com bico fino ou quadrado, saias longas, cabelos espigados e cores muito sóbrias para uma meninas de 10-13 anos! Nem dá para acreditar que ela teria algum potencial!
Já entre seus 14-16 anos, no auge da adolescência, seu guarda-roupa começa a melhorar: eis que surge a primeira peça grifada da menina, um Alberta Ferretti azul trabalhado na transparência, na altura dos joelhos e super age-appropriate!
Em 2007, Emma deu a volta por cima, cresceu e apareceu tanto que a Chanel a convidou para ser o rosto da marca! Nesse ano, quase todos os looks da menina foram assinados pela grife e a menina tornou-se íntima de Karl Lagerfeld! Os cabelos foram domados, ela aprendeu que iluminador é essencial para fazer um make de rhyca e descobriu os benefício de um vestido acinturado.
Depois da onda chanelzística, Emma Watson atingiu a maioridade e descobriu outros estilistas igualmente maravilhosos. Adquiriu um olhar clínico para as roupas, abusou do curtinho, do super salto e fez bonito de longo Alexander McQueen, esse sim é para quem tem estilo!
Lembro até hoje da repercussão desse vestido Christopher Kane, cheio de recortes! Com elegância e charme (devidamente herdados de sua origem britânica!), ela escolheu a dedo vestidos de estilistas inusitados como Temperly London e Ossie Clark! Falando nisso, poucas conseguem segurar o look de red carpet na chuva!

 
Eleita pela revista Nylon a 1ª mais bem vestida de 2010, a garota decidiu se livrar dos últimos resquícios de Hermione ao cortar os cabelos bem curtos, muita atitude! Mesmo assim, não perdeu a bossa em seus looks all-noir! Tanto que esse curtinho Rafael Lopez foi super comentado na première do ano passado, #emmasualinda!
Finalmente, os looks deste ano: para a première inglesa, um Oscar de La Renta digno de princesa que muitos atacaram, mas achei que ela ficou divina! Mais Rafael Lopez para entrevistas e a eterna Balmain com brilhos e muito estilo para o David Letterman Show!
E para a première americana: surpreendeu com um Bottega Veneta que rendeu muitos comentários e opiniões divergentes no mundo da moda, mas também achei bem apropriado, maduro e o make estava incrível!
Vocês se surpreenderam tanto quanto eu com a evolução da nossa querida Emma e eterna Hermione?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook