Não tem como deixar de falar de Robert Pattinson e Kristen Stewart durante esses dias conturbados, né! Semana passada, a revista americana US Weekly publicou algumas fotos de Kristen tendo um caso com Rupert Sanders, o diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme o qual K-Stew foi protagonista. O mundo inteiro ficou em choque, afinal, se R-Patz foi traído, o que será de nós?!
Ainda há muita polêmica, como as desculpas de Rupert à esposa Liberty e também de Kristen aos fãs e para Pattinson, dizendo que o ama. Seja lá qual for o desfecho dessa história, hoje vamos ver o estilo do galã da saga Crepúsculo fora das telinhas!
Falar de celebridades é quase sinônimo de aeroporto, afinal, eles passam a maior parte do tempo em vôos longos ou ponte aéreas e precisam escolher bem o que usar porque sempre tem muitos fotógrafos! R-Patz é bem despojado em todos os sentidos: sempre está de barbaseu charme – um bom jeans escuro, coordenado com camisas e casacos pesados para arrematar o visual. Nos pés, o bom e velho tênis: seja da Nike, preto e branco, ou até mesmo colorido em laranja e azul!
Gosto desse primeiro look com t-shirt estampada em amarelo que ele usou no Coachella, acho másculo e mostra que menos é mais! E também o conjunto de calça social e blazer com tênis preto e camiseta com frases ficou bem estiloso para um programa de televisão. Outra tendência que ele não larga é o combo xadrez vermelho com calça preta, ele usa sempre!
Seus looks diurnos também são muito estilosos, gosto desse blazer com camisa aberta e calça sequinha para o photo call de Cosmópolis! Ficou sexy e informal na medida certa! Bem despojado de brim e camiseta de caveira antes de fravar algumas cenas, camisa com a manga dobrada até os cotovelos e também de xadrez azul e casaco marrom, boa combinação de cores!
Já em red carpets, ele sempre capricha em ternos impecáveis e bem cortados, quase nunca aposta no preto, e quando o faz aposta em detalhes diferentes como uma cintilância no tecido ou gravata bem fina. Gosto do último look, em uma premiére de Cosmópolis, em um terno mais informal com estampa xadrez, camisa blush e gravata chumbo, quase um Chuck Bass de estilo!
R-Patz tem muito estilo, não é?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook