Se tem um seriado que estou viciada é Hart of Dixie, ainda mais agora que acabou Gossip Girl! A história é bem simples: uma médica de NY não é aprovada na residência cirúrgica poque precisa aprender a ter mais contato com os pacientes, por isso, acaba indo para uma clínica em Bluebell – uma cidade pequena do interior do Alabama cheia de costumes. 
A trama é envolvente e a personagem principal é a Dra. Zoe Hart, nossa querida Rachel Bilson (eterna Summer Roberts de The O.C.!) – ela usa looks super estilosos por conta de seu estilo novaiorquino em Bluebell! Ela usa vários cocktail dresses para ir ao único da bar da cidade enquanto as outras mulheres usam saias em comprimento midi e camisas abotoadas.
Como há temporadas no inverno, Zoe usa e abusa de calças tipo skinny para a noite nas cores preta e vermelha combinadas com blusas nos mesmos tons. Já durante o dia, usa calças largas tipo cenoura, os casacos são sempre do tipo chanel em tweed e para completar, calçados pesados!

Já no verão podemos ver mais peças que não saem do closet da Dra. Hart! Os famosos shorts curtos, criticados por todos da cidade, são geralmente em couro ou alfaiataria. Ela segue uma das regras de ouro para usar salto alto com shorts curtos: usar blusas fechadas ou de manga comprida como camisas com corte impecável (geralmente listradas!) e jaquetas de couro ou tweed. No dia a dia, prefere bolsas grandes e em tons sóbrios, ela é bem moderna e não tem medo de ousar – usa até o scarpin-tendência do tipo cape toe nesse primeiro look!

Uma alternativa aos shorts são as saias para ocasiões mais arrumadas, preste atenção nos modelos: são todos diferentes em seu shape ou textura! Essa é uma boa dica para criar um estilo próprio: busque peças que saiam do nosso universo comum como bicolores, feitas em tecidos pesados ou mix de estampas ou texturas. Adoro esse segundo look em marrom e preto com saia ampla, blusa bem feminina e peep toe com salto grosso! Tanto Rachel Bilson na vida real como em sua personagem Zoe Hart têm estilos incríveis que servem como inspiração! 
Vocês gostam do estilo dela?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook