Nesse final de semana, aconteceu um dos três maiores festivais de música anuais, o Lollapalooza! Foi a 20ª edição do evento, que rola no Grant Park, em Chicago. O festival começou com um grande show ao ar livre do cantor Perry Farrell há 20 anos, e desde então, cresceu e se tornou um encontro multicultural para amantes de rock e música no geral!
Uma das coisas que eu adoro ver é o street style e looks para shows, afinal, sempre serve de referência, inspiração e ideias para o Rock in Rio que vem aí!

 

Admiro as meninas que conseguem ir de vestido para esses lugares, afinal, é muito quente, muita gente e muito perigo de pagar calcinha! Mesmo assim, selecionei alguns looks com muito estilo como o da primeira menina de amarelo, bem boho, achei lindo! Os outros são de tecidos mais pesados, acompanham coturnos e botinhas para aguentar o dia todo de pé!
Adorei o estilo descolado da menina com a saia de paetês e também da saia estampada #missonifeelings! A saia de bolinhas é bem divertida e o coturno quebrou a seriedade do look, assim como o statement necklace e a bolsinha de franjas da última garota!

 

Esses looks com shorts estão incríveis! É aposta certeira, garante conforto e muito estilo! As camisas amarradas são muito boas para enfrentar o friozinho que faz a noite, blusas mais compridas que os shorts deixam o look mais sensual, adoro a versão em cinza com franjas!
O combo shorts jeans detonado, com o bolso para fora ou a barra dobrada e regata tipo camiseta também é infalível! Não deixem de usar sapatos rasteiros, vale tudo para não reclamar do pé doendo!

 

E mais alguns looks para variar o visual: calça rolled-cuff com camiseta, maxi-dress de malha e estampa divertida, macacão comprido e de cor chamativa e mini rompers porque é eficiente apostar em looks com uma peça só! Ah, o essencial, não importa o look escolhido: óculos escuros!
Qual é o look que vocês usam em shows e festivais?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook