Bianca: uma mulher urbana, cosmopolita e independente que decide ir para a Turquia, lá encontra seu “grande amor”. Essa é a personagem interpretada pela atriz Cléo Pires na nova novela das nove da Globo, Salve Jorge. Desde o início, apesar de eu não acompanhar a novela frequentemente, percebi que o estilo de Bianca é bem interessante – uma personagem bem montada e com características peculiares. Inspirada no estilo das it girls internacionais, usa roupas em tons neutros e muitas tendências.
Seu estilo boho chic é cativante, não tem uma vez que vejo a novela que não penso como poderia remontar o visual de Bianca e usar na vida real! Ela abusa dos cropped tops, calças de alfaiataria e palazzos, roupas com transparênciasrecortes e blazers. À medida em que se envolve com o turco Zyah, interpretado por Domingos Montagner, seu guarda-roupa ganha peças étnicas como lenços, saias longas, muitos cintos e pedrarias em seus acessórios. 
O chapéu em modelagem floppy é super evidente, são feitos em lã ou feltro, ótimos para enfrentar o sol da Turquia e também, ser incorporado no nosso closet de verão! Ela usa em várias cores: preto, mostarda e burgundy; são bem estilosos e dão um charme à mais em suas produções.
Outro acessório que ela não abandona são os anéis de falange – que já estão em voga desde o ano passado, mas com certeza, ficará ainda mais em evidência com o uso na novela. Os modelos de Bianca são confeccionados por Vanessa Robert, designer responsável pela criação de várias peças que ela usa, como os colares em dourado com pedras pretas.
E se você quiser usar o mesmo look da personagem, encontrei o vestido de sua foto principal no e-commerce Santa Buena. Atualmente está esgotado, mas é só ficar de olho no site – o melhor é o preço, bem barato! Já a beleza da personagem é clean: boca nude com olhos esfumados e delineador preto, já os cabelos são ombré com pontas loiras e desfiadas. Para copiar já!
Vocês gostam do estilo de Bianca?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook