Todo ano é a mesma coisa quando o assunto é esmalte para o Natal! Seja para a ceia do dia 24 ou o almoço do dia 25, todas as mulheres querem estar com as mãos impecáveis e com cores relativas à data festiva. Não adianta procurar outros tons, tentar inovar: a maioria usa vermelho ou dourado no Natal, por isso, resolvi então mostrar algumas variações de esmaltes nessas cores para vocês se inspirarem!
O vermelho é lindo, imponente, mostra força e é a cor vigente dessa data. Vale muito a pena apostar, ainda mais porque combina com a maioria das cores de roupas. A cor é tão chique que até a queridinha Olivia Palermo elegeu como unânime em suas unhas! Já mostrei o Biquíni Vermelho aqui no blog, o 40 Graus também é super bonito e a cara do verão; já o Vanguarda e Salsa são mais abertos e puxam para o rosa e laranja.
Por outro lado, o dourado é glamour e muito festivo! Se você é descolada e tem um look com mais cara de festa, use essa cor para arrasar. São várias opções: desde tons claros com pouco glitter, totalmente metalizados e até mesmo dourados puxando para o cobre. No Natal passado, usei o Garota da Capa, um dourado apagado bem chique  o Bossa Nova é bem amarelinho, o Dourado Metálico é mais chamativo e o Nyx tem um tom acobreado. 
As duas cores são lindas e uma ótima aposta para a manicure de Natal! Uma dica nessa época do ano é comprar o vidrinho, afinal, não tem esmalte que resista ao dia na cozinha da ceia e almoço de Natal!
Vão apostar em qual cor?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook