O esmalte de quinta de hoje vem um pouco diferente. Além do esmalte em que usei, vou mostrar alguns produtos que recebi e estou amando porque fazer as unhas sozinha agora é bem mais prático! Escolhi o Ouro Nude da Risqué, até então não é muita novidade para vocês, além de ser um ótimo nude para dias em que precisamos de cores mais clássicas

Quebrei uma unha no dedo anelar e não queria lixar na base, porque isso com certeza atrapalharia meu processo de parar de roer! Decidi colar um adesivo para unhas da Pérola, coleção filha única, que vem 4 adesivos e um esmalte. Achei bem fácil o processo de colar, cortar e lixar o adesivo e ele ficou bem fixo, pena que eu não consegui colar tão bem, primeira vez é sempre complicado! 
Para tirar o esmalte anterior, usei esses lencinhos removedores de esmaltes da Océane e adorei o resultado, com apenas um lencinho consegui tirar o esmalte de todas as unhas e modo prático e melhor: sem cheiro nenhum de acetona! É um ponto super positivo porque sou alérgica ao cheiro! E para limpar os dedos após a esmaltação, usei essa caneta removedora da mesma marca – achei incrivelmente prático e funciona mesmo! Adorei esses produtos específicos para unhas, realmente facilitaram a minha vida, como vocês sabem, não tenho a mínima vocação para pintar as unhas sozinha! Adorei o resultado da cor, o adesivo e os produtos!
O que vocês mais gostaram?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook