Eu sei que quarta-feira foi ontem e que não teve post de esmalte, mas é por um bom motivo!
Semana passada eu tentei colocar unhas postiças – isso mesmo – mas decidi tirar antes de ir o salão, por isso o post com o esmalte Azul Divino nas minhas unhas roídas!
E querem saber do melhor? Achei super fácil de colocar e o resultado é ótimo!

Tem aquelas unhas postiças baratinhas, que foi a minha primeira opção…quando eu vi que dariam certo, comprei a da Fing’rs – pela bagatela de R$8,00, acho que é um preço justo para ter unhas maravilhosas, mesmo que de metira! Na foto, são as unhas de R$1,99 com uma camada do esmalte Renda – fiz com pressa e achei esse mais fácil para pintar – ninguém ne notou que eu estava com unhas postiças na faculdade!
Ontem, comprei o kit da Fing’rs, que já vem com cola e não precisa cortar ou lixar as unhas porque elas vem em um tamanho super bom! Dessa vez, coloquei na manicure mesmo, mas o processo é o mesmo: não tirar muito a cutícula, lixar as unhas em cima para a cola aderir, passar cola na unha postiça e colar nas unhas normais, pressionando por uns 5 segundos! Rápido, fácil, prático e muito eficiente!
Passei o esmalte Chic da Colorama porque queria um vermelho tipo do último desfile da Chanel! Para as unhas postiças, duas camadas e o risco de ficar manchado ou com bolinhas é quase nulo! Para limpar, o processo é o mesmo com as unhas normais…

O kit diz que as unhas duram de 7 a 15 dias, então semana que vem eu conto o resultado!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook