Essa semana eu decidi investir na manicure caseira porque na semana passada fui a um salão que a moça praticamente descolou a cutícula do meu dedão da mão! Como inflamou (neste caso, usem nebacetim!), fiquei com medo de ir ao salão e arrisquei em casa mesmo!
Os meus dons esmaltísticos são quase nulos, mas estou melhorando! Então, não reparem na qualidade, nos cantinhos que não consegui limpar direito, mas sim na cor!

No Natal, uma amiga muito querida que já apareceu no blog, a Bruna, me deu um kit com esmaltes e lixas super bonitinho. Um deles foi o Xaréu (laranja que já mostrei aqui!) e o outro foi o Clubber da Colorama.

Não era muito fã de esmalte Pink, mas quis investir depois de fazer o post Touch of Pink aqui no blog! Lembra um pouco o tom do Rosa Chiclete, mas é um pouco mais intenso! Achei a cor diferente dos tons de rosa por aí, no final das contas, achei que combina com tudo e adorei! Passei duas camadas e uma de super brilho, não manchou e durou horrores, só tirei porque estava querendo roer, mas já passei outra cor!

Quais são os seus Pink favoritos?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook