Faz muito tempo que eu não posto o esmalte que estou usando aqui na tag Esmalte de Quinta, não é?! Talvez as novas leitoras não saibam que eu tenho o hábito de roer as unhas, por isso, estão sempre curtas e não gosto muito de postar, não ficam tão bonitas e acabam desvalorizando um esmalte incrível!
Porém, estou parando de roer as unhas (parabéns para mim!) e semana passada estava com uma cor que todas as minhas amigas perguntaram qual era! Resolvi mostrar para vocês. A princípio, parece ser um vermelho comum, mas o tom é bem diferente: do tipo fechado, não é puxado para o vinho e sim para o vermelho vivo, bem bonito.
 O bendito é a cor número 31 – The Red Carpet – da marca importada Confetti! Não tirei a foto com o vidrinho na manicure porque nem pensei que viraria post!  Então, tive que procurar uma foto na internet mesmo, não está em uma resolução tão boa, mas dá para ver como é  frasco! A cor é bem diferente, um tom de vermelho intenso e bem chique, boa pedida para usar no inverno e dar um descanso para os tons alaranjados.

De quebra, estava passando pelo site da marca Confetti e achei bem completo! Tem vídeos, matérias interessantes de moda, uma mistura de blog com portal de informações sobre o universo feminino! E uma coisa bem interessante é essa barra “Party Planner”, você clica em cada um dos símbolos – tem primeiro encontro, festa na praia, noite do pijama, etc – e ele sugere uma cor da marca para usar em cada ocasião! Bem inovador, adorei!

Vocês têm usado vermelho nas unhas?
Fotos: Reprodução e Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook