Quando se está na dúvida do que usar, nós mulheres, sempre recorremos ao pretinho básico, não é? Porque não fazer o mesmo com as unhas?! Essa semana eu estava em dúvida de qual esmalte passar porque tenho várias festas no final de semana e ainda nem escolhi os looks, precisava de algo básico, porém, com bossa! Sou apaixonada por esmalte preto, é básico, chique, dá um toque de estilo e é atemporal.
E como queria mudar um pouco, usei a técnica da filha única com glitter e usei um esmalte no mesmo tom com alguns brilhos no dedo anelar, o escolhido foi o Chão de Estrelas da Risqué. Já o pretinho básico já apareceu aqui no blog, é o Rock da Colorama – um dos meus pretinhos favoritos por ser perolado e dura horrores nas unhas! Esse post também serve para mostrar que até no pretinho básico nós podemos inovar, mesmo que de maneira sutil!
Como eu sei que muitas vão me perguntar nos comentários: o moleskine do SPFW que eu estou segurando nas fotos é um mimo que comprei na Pop Up Store da edição de Inverno 2012, tem post aqui falando sobre isso! 
Quem apostou no preto essa semana?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook