O primeiro esmalte de quinta de 2013 vem com uma meta de Ano Novo: preciso parar de roer as unhas! Vou me esforçar ao máximo esse ano para me libertar desse vício, tanto que agora faz duas semanas que não coloco a mão na boa! Então, não reparem no tamanho das unhas nesses primeiros posts de esmaltes!
Agora vamos à nail art de Réveillon – cheguei no salão decidida após fazer o posts com manicure de ano novo, escolhi a opção de candy colours com glitter, me inspirei na primeira foto daquele post, com o esmalte Essie e brocados na base das unhas. Não tinha o mesmo esmalte e nem brocado no salão, então tivemos que usar a criatividade e fazer algumas misturinhas!
Passei duas camadas do Rosa Candy da coleção Fun da Impala – esse esmalte fica lindo se usado sozinho também – e uma camada do famoso Angélica da Risqué, um rosinha bem suave para dar o tom parecido com o da Essie! Com o esmalte ainda fresco, a manicure jogou o glitter apenas na base das unhas, bem displicente mesmo. Adorei o resultado, ficou bem delicado e até o Ano Novo tinha bem mais glitter, como tirei a foto esses dias, não está mais tão bonito, mas não podia deixar de mostrar para vocês!
Gostaram do primeiro esmalte do ano?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook