Para semana passada escolhi um esmalte bem diferente do que estou acostumada a usar, aliás, nunca usei nenhum tom sequer parecido! Não costumo passar tons de rosa, pink, roxo ou lilás – nunca gostei nas minhas mãos – mas não resisti a esse esmalte da Risqué! Desde que saiu a coleção inspirada em pratos da gastronomia brasileira, estava com vontade de passar alguma das cores, achei esse tão diferente e cativante que desisti até mesmo do Risoto de Mandioquinha, um laranja bem bonito!
Passei duas camadas do Marshmallow de Alfazema (que nome mais fofo para um esmalte!) e para não perder o costume: glitter nas unhas! Dessa vez usei um brocado prata jogado de modo displicente da ponta para o meio das unhas. O resultado final ficou bem fofo mesmo, senti que minhas unhas eram docinhos decorados, uma graça!
Mas não indico essa combinação para quem tem aflição de texturas nas mãos como as bolinhas de caviar ou pelúcia – o glitter incomoda muito para fazer coisas básicas como lavar os cabelos, e também “arranha“, tome cuidado! Eu trocaria esse brocado pelo glitter da unha rosinha com dourado, um tipo mais fino, em – acho que ficaria mais bonito! Em menos de três dias eu já tinha tirado o esmalte porque incomodou muito, mas resolvi compartilhar com vocês porque não vivemos só de acertos, não é?! Acho importante comentar quando as coisas dão errado também, fica de alerta!
Curtiram o esmalte lilás?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook