Semana passada usei o Marshmallow de Alfazema cheio de glitter, lembram? Também comentei que não consegui ficar mais de 3 dias com o esmalte porque o glitter incomodou muito, e como estou tentando parar de roer as unhas, não podia ficar sem esmaltar! O resultado foi que na segunda-feira passada (dia que não abre o meu salão!), tive que pensar em alguma coisa – o problema maior é que sou péssima para qualquer coisa relacionada a manicure!
O máximo que consegui fazer foi pintar todas as unhas de cor escuro porque é mais fácil o esmalte ficar uniforme e para não ficar tão sem graça, apostei no prata apenas na unha filha única! Não reparem na qualidade da esmaltação, sou meio ruim mesmo, mas sim na combinação, que achei bem legal com uma pegada rocker!
Os esmaltes usados são de coleções antigas (era o que eu tinha em casa mesmo!) e acho que já apareceram aqui no blog: Rock’n’Roll da coleção da Isabeli Fontana para Risqué – um prata bem bonito – e o Metal Glam da coleção SPFW da Impala. Adorei essa combinação, o esmalte durou horrores nas minhas unhas e achei fácil passar, com boa cobertura! Vale a pena investir para um dia que você queira um estilo rock!
Curtiram a combinação prata com preto?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook