Semana passada foi bem complicada no quesito esmaltes e parar de roer as unhas, afinal, por conta do Carnaval, o salão emendou vários dias e nos que abriram eu tive compromissos e não pude ir. O resultado foi tentar pintar sozinha as unhas. Escolhi um esmalte preto poque é mais fácil acertar a esmaltação com cores escuras, as falhas não ficam tão aparentes, mas dá um pouco de trabalho na hora de limpar!
O Preto Fosco da Risqué é uma cor mais antiga que eu amo, o efeito fosco fica bem diferente, é ótimo para arrasar na balada e nos eventos do final de semana. Porém, como achei que somente preto ficou um pouco boring, achei uns strass autoadesivos aqui em casa e resolvi colar um em cada base das unhas! 
Achei o efeito bem delicado e interessante, o único problema é que eles acabam descolando quando sofrem atrito. No banho, por exemplo, eles ficam intactos! A minha dica é ter sempre a cartela de strass com vocês para colar novamente os que caírem e não ficar com as unhas capengas. De qualquer modo, gostei bastante do resultado e fica de inspiração para uma festa ou um final de semana mais agitado!
Gostaram do preto com strass?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook