Esmalte Copa do Mundo Top Beauty Verde e Amarelo 1

Toda Copa do Mundo é a mesma coisa: em dia de de jogo dá muita vontade de colocar a camiseta da seleção, faixa, bandeirinha, chapéu, óculos e também pintar as unhas com esmalte Copa do Mundo né?! Confesso que eu andei preguiçosa nos primeiros jogos, mas essa semana deu uma animada depois que recebi uma caixa cheia de esmaltes da Top Beauty (que mostro para vocês em outro post) e veio as cores perfeitas para fazer uma nail art brasileiríssima.

Não tive dúvidas: eu mesma pintei as unhas em uma “nail art” mais básica do que as que tenho visto por aí, vocês me conhecem e eu costumo passar muito preto, azul escuro e no máximo um vermelho, então azulzão, amarelão e verde bandeira só na copa mesmo! Então a princípio pintei todas as unhas com o Royal Blue e só a do dedo anelar com o amarelo Leblon.

Esmalte Copa do Mundo Top Beauty Verde e Amarelo 2

 Depois achei que ficou bem comum, mas é como eu gosto…quer dizer, o meu máximo de Copa do Mundo seria a primeira opção mesmo porque sou bem básica, vocês sabem! Então resolvi acrescentar o verde para as mais patriotas – esse é o Angra dos Reis, bem bonito também.

Esmalte Copa do Mundo Top Beauty Verde e Amarelo 3 E para vocês não ficarem só com as minhas referências, dei uma busca no Pinterest e selecionei as três nail arts que mais curti – minha favorita é a amarela com os riscos em verde porque achei clean e a cara do Brasil!

Já escolheram o esmalte Copa do Mundo?

Fotos: Fashion Frisson/Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook