SPFW Inverno 2014 paulo borges 1

 

Paulo Borges: a figura por trás de toda a organização do São Paulo Fashion Week há mais de 10 anos. Sim, foi ele o entrevistado da vez para o Fashion Frisson antes do início do desfile da Ellus no salão nobre do Theatro Municipal de São Paulo. Foram apenas duas perguntas bem concisas, mas que dizem muito do mundo da moda, vamos ver?

Como é realizar o SPFW na 36ª edição?

Eu sempre falo que isso é uma causa, uma associação de amor e alma, é difícil mas muito prazeroso e gratificante de ver como nós conectamos e envolvemos tantas pessoas, empresas e meios diferentes de áreas criativas. Todos muito importantes par ao páis.

Como você vê o futuro da moda brasileira e do SPFW?

A moda brasileira está em um processo de construção e crescimento há 18 anos do SPFW, estamos indo bem e crescendo, indo em contra de desafios que são inerentes ao mundo globalizados e aos próprios desafios locais. A moda brasileira cada vez mais vai encontrar seu lugar específico, reservado À ela, que nem está no segmento de alto luxo, tampouco no de massa – fast fashion. Ela está no middle market – mercado intermediário – com muita criatividade e preço.

O que vocês acham da moda brasileira?

Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook