emmy-awards-2016-looks-7O Emmy Awards 2016 rolou ontem (18) nos Estados Unidos, é uma premiação para os shows televisivos, então muitas celebridades que amamos deram as caras no tapete vermelho. Já adianto que não tivemos muitos looks surpreendentes, mas todas estavam lindas mesmo sem sair muito da zona de conforto. Como sempre, preparei um TOP 10 Looks do Emmy Awards 2016 para vocês como inspiração para vestidos de festas, casamentos e formaturas, vem comigo!

VEJA MAIS +++ Looks do Oscar 2016!

+++ Dicas de Vestidos de Festa!

Vamos começar com o melhor look da noite, que ganhou em disparado, esse vestido lindo azul de Zac Posen usado pela talentosa Emily Ratajkowski – ficou perfeito com seu tom de pele e tipo de corpo. Não é um vestido para todas, mas ela tem o biotipo bem magrinho, então o vestido ressaltou suas curvas e os seios, ficou incrível! Já a maquiagem é super copiável para arrasar na night – olhão poderoso, bem puxado, em tons de azul, verde e preto!

emmy-awards-2016-looks-5

Com um look totalmente oposto e super fluido, Kristen Bell arrasou nesse tapete vermelho usando um vestido nude cheio de flores e folhagens – achei extremamente elegante. Se você pensa em usar estampas em um look para festa, faça como ela! Já a maquiagem também foi em tons de nude, com a boca apagada e acessórios simples.

emmy-awards-2016-looks-3

Para as apaixonadas por brilhos e bordados, o vestido Prada de Sarah Paulson roubou os corações, afinal, é bordado da cabeça aos pés e ainda tem maxi decote e mangas 3/4 para compensar – sexy na medida! Sem contar que a cor chama bastante atenção e a escolha dos brincos geométricos foi decisiva para deixar o look moderno.

emmy-awards-2016-looks-4

Julie Bowen apostou no típico vestido que engana os fotógrafos – super simples, com modelagem minimalista na parte da frente e extremamente incrível nas costas. Mas calma, não é só um decote, mas também babados da cabeça aos pés que só valorizou sua silhueta. Aliás, apostar em vestidos bem trabalhados nas costas é tendência e acaba facilitando muito na hora da escolha.

emmy-awards-2016-looks-2

Claro que não podia faltar um vestido cheio de brilhos e quem cumpriu essa cota foi Abigail Spencer com um modelo bem sofisticado, porém, com uma pitada lúdica. O azul marinho em tule e transparências tem uma pitada sexy, mas também é muito elegante e fluido – o tipo de vestido que precisa ter personalidade para segurar!

emmy-awards-2016-looks-1

A nossa queridinha, Kirsten Dunst, foi de pretinho nada básico com decotão, bordados e saia transparente. Gostei que esse vestido tinha tudo para dar errado e acabar sendo sexy demais, porém, ela segurou a produção e ficou muito sofisticada, realçou a cintura e deu forma ao seu corpo.

emmy-awards-2016-looks-8

Claire Danes tomou muito sol na sua última viagem e decidiu realçar esse atributo no Emmy com um vestido super dourado texturizado. Gostei da modelagem diferenciada, principalmente no decote, assim como das alcinhas finas que sairam do slip dress e foram direto para o tapete vermelho!

emmy-awards-2016-looks-10

Uma celebridade que apostou no comprimento mullet foi Michelle Dockery – mais curto na frente mostrando a sandália de tiras pretas que combinou com os aviamentos que fão acabamento às camadas do vestido e terminando em uma cauda curta. Achei extremamente sofisticado e foi uma das poucas que apostou no branco!

emmy-awards-2016-looks-9

Claro que não podia faltar o look de Sofia Vergara – ela nunca erra porque conhece bem o seu corpo e sabe o que gosta de realçar. Então, apostou em  um vestido bem justo com bordados acompanhando suas curvas em tons de prata – achei bem bonito e adorei que ela combinou as unhas metalizadas com o look!

emmy-awards-2016-looks-6

Para terminar, Sophie Turner de Game of Thrones, levou um monte de Emmys para casa e ainda assim resolveu ir bem simples e romântica nesse slip dress, literalmente, todo de renda e transparência. Gostei do detalhe em couro prendendo o final da trança e o penteado combinou muito com o look.

Qual o seu preferido?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook