Ontem (22) rolou o Emmy Awards 2013, premiação americana de atores de programas televisivos, e como sempre a missão do FF é cobrir a parte fashion do evento, independentemente dos grandes vencedores né! Para ser sincera, não achei que as celebs se empenharam nesse Emmy Awards como nos anos anteriores, muitos looks sem graça, vestidos minimalistas e sem tanto glamour. Por isso, resolvi fazer um Top 5 dos looks que mais gostei e achei que têm a acrescentar no quesito moda.
Em 5º lugar a linda Julianne Hough com um vestido Jenny Packham que ficaria muito duvidoso em qualquer outra famosa, mas achei que ela segurou muito bem, ficou até com uma aparência angelical e moderna mesmo com tanta transparência & brilhos. Seguida por Maria Menounos com um Zac Posen bem básico – a cor é atemporal e o modelo clássico – porém, a trança espinha de peixe e o maxi colar deixaram o conjunto da obra lindo!
A top Heidi Klum sempre futurista foi de Versace cheio de paetês em burgundy – adoro essa cor e estou amando ver as celebs apostando para o red carpet, também estava diva! Já Kate Mara ganhou muitos pontos pela ousadia no meio de tantos vestidos básicos, ela ousou de J Mendel branco em um modelo diferenciado com texturas e transparências.
Por fim, em primeiríssimo lugar: Kaley Cuoco também de burgundy com um vestido clássico Vera Wang, que poderia ser super boring, mas estava impecável com leve transparência, silhueta ajustada e saia com volume de tecido super bonita! O make estava incrível, ela não precisou de nada mais além de um cabelo solto poderoso e algumas pulseiras para ficar gata!
Qual foi sua favorita?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook