Ontem (23) rolou a 64ª edição do Emmy Awards – premiação americana dos atores de programas televisivos – no Nokia Theatre em LA/Califórnia. Independente dos vencedores, o intuito do blog é mesmo cobrir o red carpet e desvendar o que as celebs usaram em um evento tão importante! E mais, é o último red carpet do ano, então as meninas capricharam!
Sem dúvida, a cor deste Emmy Awards foi azul! Escolhi somente as principais e mais bonitas para ilustrar o post, cinco celebridades em diferentes tons de azul, com predominância para o azul céu. Julianne Hough, para mim, foi o look mais lindo com esse vestido tomara que caia sereia, ajustadíssimo no corpo com cauda cheia de texturas. O designer foi George Hobeika, não conhecia e vou ver se procuro mais peças dele para fazer um post, fiquei apaixonada pela originalidade!
Zooey estava uma graça com esse vestido bufante à la debutante, Heidi Klum foi de deusa suprema com decotão, fenda e transparência, Hayden fez a indiana de Marchesa marinho com dourado e Sofia Vergara, sempre sexy de metalizado!
Já as mais básicas apostaram em tons de nude, cinza, preto e branco em diferentes texturas, metalizados e com transparência – outra palavra de ordem nesse red carpet! Emily VanCamp estava fofa de J Mendel, Lucy Liu não economizou nos paetês e Kate Mara estava chique de doer – a que menos curti foi Christina, achei que a cor do vestido ficou apagada e o volume engordou um pouco!
January Jones é a personificação da elegância nesse Zac Posen estruturado, preto e transparente, musa! Emilia Clarke apostou em um vestido Chanel do último desfile em Versailles, Jessica de Jason Wu clássico e atemporal e Elisabeth Moss de D&G florido, tomara que caia e mullet – mix de tendências que deu certo!
Outra cor predominante no Emmy Awards 2012 foi o amarelo: Julianne Moore vestiu um Dior minimalista do último desfile com maestria, Claire Danes é um bom exemplo para grávidas em festas, quase não dá pra ver a barriguinha e Julie Bowen foi de neon mesmo! Alisson Williams, a única de Oscar de la Renta na noite.
E não podemos nos esquecer das coloridissímas: Kat Dennings de 2 Broke Girls fez a grega em vestido vermelho com super decote, cabelos cacheados e lábios escuros. Já Kelly Osbourne levou o termo monocromático à risca e investiu em um longo lilás da mesma cor de seus cabelos e o resultado foi ótimo. Ginnifer Goodwin também combinou o vestido com aplicações em laranja neon com o modelo já consagrado como clássico de scarpin Un Bout da Louboutin! E Julianna optou por um Giambattista Valli bem clássico com estampa floral de seu último desfile. Sem dúvidas, o Emmy Awards foi o melhor red carpet desse ano, acho que só perdeu para o Oscar!
Qual foi o look favorito de vocês?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook