Os looks foram inúmeros, tanto que não dá para comentar todos eles e todos os detalhes – então, peguei os favoritinhos mesmo e os que chamaram atenção!

Sophia escolheu um tomara-que-caia com detalhes de sequins amarelinho, mas o que eu achei lindo foram as ondas estilo angel da VS e os braceletes, brincos e afins…
Dianna Agon preferiu um modelo mais lady like, saia em A e lacinho na cintura! A estampa é bem feminina e a cor, acabou sendo neutra – adorei!

Essa moda dos apliques de sequins pegou mesmo, hein? Já vimos a Angelina Jolie usando na premiere de Salt e muitas outras celebs!

Paula Abdul estava diva como sempre, de tomara que caia, vetido justinho e lacinho na cintura – maquiagem bem nude e só um bracelete pra dar um charme. Já Heather (também do Glee, mas eu esqueci de colocar no outro post) escolheu um modelo mais soltinho e cintura marcada – adorei a clutch e o batom!
Para finalizar: as duas que apostaram no vestido tomara-que-caia com cauda!
January Jones foi de Atelier Versace, o tom de azul é maravilhoso e o vestido tem muitos detalhes e recortes – tão maravilhosa que só precisou de um scarpin preto e cabelos ao vento!
Eva Longoria preferiu um modelo ajustado de Robert Rodriguez, bem trabalhado os apliques, brincos gigantes, cabelos presos e clutch pequenininha! Deslumbrantes!
Qual é o seu favorito? Eu gostei da January!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook