E como já diria Heidi Klum: no mundo da moda um dia você está In e no outro você está Out!
Carine Roitfeld, editora-chefe da Vogue Paris há 10 anos pediu para sair em fevereiro para assumir projetos pessoais e, depois de muito suspense via Twitter, a Vogue Francesa anunciou a nova queridinha: Emmanuelle Alt!
Emmanuelle tem quase o mesmo tempo de Carine no mundo dos editoriais, é consultora e stylist da Balmain e Isabel Marant e, de quebra, sempre aparece nos sites de street style como The Sartorialist, Jak &Jil e Garance Doré por conta dos seus looks durante as semanas de moda européias.
Claro que vamos falar dos looks da sortuda, seu sucesso não é para pouco: seus editoriais são bem incríveis e o seu estilo é muito marcante! Até a Vogue Paris selecionou os 10 melhores looks da nova editora-chefe!

Geralmente, segue a linha Low Profile, casacos bem marcantes, blazers estruturados e calças com bons cortes, tudo com uma pitada rocker, como os sapatos pesados, tachas e couro!

Ela não tem o estilo clássico de Carine Roitfeld e nem as produções mirabolantes de Anna Dello Russo, mas tem um estilo muito definido! É muito elegante, não abre mão de peças boas e truques de styling (o punho aparecendo na manga do casaco de onça, por exemplo). Desse jeito, ela transforma as t-shirts podrinhas dignas de Fashion Week!

Ah, e ela sabe posar muito bem: quase coreografada, reparem nessas últimas 4 fotos – é a mesma pose, que favorece suas pernas longas e marca bem os ombros!
“Emanuelle tem todas as qualidades profissionais e pessoais necessárias para continuar a fazer da Vogue Paris a líder mundial no setor de revistas de moda. Tenho inteira confiança de que ela poderá dirigir esta exigente marca em todas as suas dimensões e, inclusive, no desafio do desenvolvimento digital.” – Xavier Romatet, presidente da Conde Nast Publications Inc.

Vocês acham que ela vai deixar a Vogue Paris mais jovem e ousada? Gostaram da escolha?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook