Emma Watson Vestido com Calça 1

 

A atriz Emma Watson causou frisson mais uma vez no red carpet passado ao usar um Christian Dior lindo na parte da frente, mas totalmente aberto nas costas combinado com uma legging azul marinho e sapatos da mesma cor. Claro que ela é uma das fashionistas mais comentadas de Hollywood, mas mesmo assim a combinação rendeu várias opiniões divergentes – algumas amaram a ousadia, outras acharam que valeria para um red carpet mais informal, e eu confesso que gostei sim da atitude!

Principalmente porque defendo muito a ideia de que o tal “look do dia” tem que refletir a sua personalidade ao invés de uma manequim de vitrine não é mesmo? Se tem a ver com você, use sem medo! Acho que foi isso mesmo que Emma Watson pensou ao escolher o modelo, afinal, ela é super jovem, ousada e ao mesmo tempo certinha demais né – o vestido “engana-mamãe” caiu como uma luva  para essa fase da vida dela.

Emma Watson Vestido com Calça  3

Emma Watson Vestido Calça  2

Mas como aqui no blog falamos sobre moda e tendências, não pude deixar passar batido alguns looks recentes das passarelas internacionais que trazem o mesmo styling vestido com calça. Vale para dar uma olhada e refletir que podemos sim estar mais abertas a novas combinações, afinal, vestido com calça foi bem popular quando as mulheres ainda estavam nessa fase de transição né?! Amei esse look da Roksanda (não conhecia muito bem a marca, vou observar mais nas próximas temporadas) bem colorido e alegre com legging por baixo. Tem também curtinho de McQueen com calça de alfaiataria e bota – achei estiloso na medida e com calças esvoaçantes da Sportmax.

Também achei fino essa combinação bicolor de Phillip Lim – a modelagem minimalista ajudou muito para deixar o look mais harmonioso e fica lindo nas bem magrinhas! A versão da Acne com legging de couro foi a que eu mais amei porque é bem real, eu sequer acharia estranho se visse o look na balada ou em um jantar. E a de Margiela lembra um pouco da Sportmax, é preciso ser mais ousada para usar né!

E aí, vocês usariam?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook