Emma Watson Looks Paris Couture 1 Emma Watson Looks Paris Couture 2

Essa semana começou a temporada de Alta Costura em Paris, então preparem-se porque vamos  ter muitos posts incríveis sobre os desfiles, maquiagens, cabelos e celebridades. O start ficou por conta de dois looks lindos da atriz Emma Watson usou para assistir ao desfile de Christian Dior e de Giambattista Valli – detalhe que os eventos rolaram no mesmo dia, hoje!

O primeiro look é deslumbrante! Aliás, tudo que Emma Watson usa vira objeto de desejo porque ela segura praticamente qualquer produção com o mínimo de esforço que gera um resultado elegante e fashionista como ninguém. O vestido escolhido foi da temporada Couture-Spring 2014 da Dior – o modelo é etéreo, moderno, gráfico e bem elaborado. Une os recortes a laser com cetim drapeado, decote nas costas e o famigerado comprimento mullet que mais ninguém pode ouvir falar e o resultado é gracioso!

Vale a pena comentar essa questão da tendência in/out porque isso depende muito do modelo da roupa, da ocasião em que é usada e de quem a veste. Uma prova de que o mullet, por exemplo, pode ser atemporal se soubermos usar!

Emma Watson Looks Paris Couture 3

Reparem que Emma poupou os acessórios exagerados e usou apenas um brinco pequeno com pérola e spikes para dar uma pitada a mais de estilo na produção. Com a pele leve, seu make não poderia ser mais natural com foco nos cílios e sobrancelhas, já nos lábios bastou um batom coral como ponto de cor.

Emma Watson Looks Paris Couture 4

 No mesmo dia, a atriz foi vista no desfile de Giambattista Valli (tem como não amar as saias da maison?!) com um look bem mais básico – apostou no all black com calça skinny e blusa de seda. O detalhe interessante é o modelo da blusa com decote similar a um tuxedo e a bolsa-mochila que deu o toque sofisticado. Para esse compromisso Emma Watson preferiu prender os cabelos em um rabo de cavalo baixo e optou pelo batom cereja que é um pouco mais marcante que o tom anterior.

Emma Watson arrasou né?!

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook