O Elle Summer Trend Preview rolou ontem em São Paulo, a passarela foi nada menos que a famosa Ponte Estaiada e contou com um grupo seleto de pessoas como espectadores! Foram 8 marcas de moda praia que desfilaram, mostrando algumas tendências antecipadas ao SPFW!
Adriana Degreas se inspirou na Bahia, fez turbantes glamurosos nas modelos em tecidos adamascados, que desfilaram com peças de tule, lycra e renda cheias de transparência e delicadeza! Os acessórios são da Francesca Romana! A Água de Coco homenageou Istambul e Capadócia em uma releitura dos arabescos turcos, as peças foram estampadas de modo artesanal e os acessórios bem chamativos!  Não só biquínis, mas chemises, pantalonas e macacões foram as peças da marca.
Já a Blue Man abusou das estampas tropicais bem coloridas em peças estruturadas e sensuais, com uma pitada da década de 1970. Viseiras, as famosas pulseiras Spike e óculos de grau grandes e coloridos completaram os looks. Modelagens ajustadas ao corpo e muito neoprene, foi a ordem do dia da Cia. Marítima! Assim como as diferentes proporções e a inspiração Havaí retrô!

A natureza em harmonia com o urbano foi o tema eleito por Lenny , os looks trouxeram a leveza da seda com a lycra e os brilhos dos paetês. Também apostaram nas pantalonas e sandálias em nude assinadas pelo Fernando Pires!
A Movimento teve como inspiração os corais com prints de flores selvagens e bordados, apostaram na calça saruel e vestido longo de seda pura. A Salinas teve o Japão como fonte de criação, apresentou acessórios baseados em origamis, arranjos de leques e hashis. Sapatos fechados e mix de estampas, em um clima lúdico e circense.
A Triya preferiu apostar no cenário urbano-tecnológico com estampas digitais e como inspiração teve o Holi Festival, que rolou na Índia no começo do ano. Entre as criações, estavam os caftãs que nunca saem de moda, saias esvoaçantes e acessórios com uma pegada punk. As sandálias com cores do arco-íris também são Fernando Pires (que eu pude ver em primeira mão para vocês, depois conto mais sobre isso!).
Qual foi o desfile que vocês mais curtiram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook