EasySim4U Chip Internacional

Viajei para Budapeste, na Hungria, durante 2 meses e fiz questão de ficar conectada 24 horas! Isso só foi possível por conta do Chip Internacional da EasySim4U – um serviço diferenciado em que você já sai do Brasil com o novo chip e arrasa em qualquer país da Europa e nos Estados Unidos! Isso resolve muitos problemas como, por exemplo, ficar desesperada no aeroporto tentando comprar um chip quando todo mundo fala húngaro (sim, muitos países da Europa falam seus próprios idiomas e não é todo mundo que fala inglês como imaginamos).

Sem contar que para quem vai visitar vários países ou fazer um mochilão é a melhor coisa – você não precisa comprar um novo chip de operadoras locais. Tudo isso porque a EasySim4U é uma revendedora autorizada da operadora americana T-Mobile e oferece diversos pacotes – somente internet a partir de U$52 para toda Europa! Os preços são bem similares ao que pagaria por um chip local e sem toda a burocracia – eles enviam o chip escolhido para a sua casa dias antes da viagem, então você já fica conectada desde o embarque!

O chip também pode ser utilizado em 140 países do mundo, através do serviço de roaming internacional entre a T-Mobile e as operadoras de cada lugar, com internet ilimitada! O mais interessante é que percebi que o chip funcionava com internet LTE – uma nova tecnologia, muito melhor do que 4G – que faz com que a velocidade seja incrível. Toda vez que eu trocava de país na escala dos aviões, por exemplo, o celular demorava uns 10 minutos para funcionar perfeitamente, mas em nenhum local a internet foi ruim! Passei  por: Zurique na Suíça, Kosice na Eslováquia, Frankfurt na Alemanha, Budapeste e outras cidades da Hungria sem nenhum problema de sinal!

Resultado: nunca mais vou viajar sem o chip da EasySim4U e recomendo para todo mundo!

Você já usou a EasySim4U ?

Fotos: Fashion Frisson

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook