Todos nós já sabemos que a moda é cíclica, né?! As tendências vem e vão num piscar de olhos, revivemos década após década – sempre reciclando as trends para encher os olhos e nos deixar cheios de desejo de comprar o item must-have da estação. Acontece que junto com a tendência vem o estranhamento – aquela sensação de que você vai ter que usar algo muito cafona nas próximas temporadas – afinal, nada que surge nas passarelas é usado imediatamente. Ou melhor, não era, porque em tempos de fast-fashion e see now/buy now fica difícil nos acostumarmos com as tendências antes de ter que entrar no baile…por isso, quase tudo que aparece é, de certa forma, cafona!

VEJA MAIS +++ Tendências do Verão 2018!

+++ Brinco de Argola tá na Moda!

Calma que eu explico: como não passamos pela fase do estranhamento antes de chegar nas lojas, fica até difícil descobrir quem são os early adopters porque todo mundo começa a usar a cafonada toda junta! Claro que passa um tempinho e começamos a curtir a tendência e, em um piscar de olhos, desejar como se fosse a última coisa incrível do mundo a ser lançada! Se você se identificou, parabéns, você segue as curvas de tendências certinho e, com certeza, acha ou já achou até ontem essas tendências que mostrei no vídeo super cafonas!

Dá o play para descobrir quais são as coisas cafonas que estão SUPER na moda e você vai descobrir que precisa comprar tipo, para ontem! Se gostar, não esquece de dar um like no vídeo e se inscrever no meu canal para ficar por dentro das novidades!

Pois é: Cafona, mas tá na Moda!

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook