Dublinia O Museu Viking da Irlanda

Vocês sabem que estou fazendo intercâmbio em Dublin há mais de 2 meses, né?! Acontece que esses dias fui visitar Dublinia – o Museu Viking que conta toda história da cidade desde que o primeiro viking pisou em terras irlandesas. É parada obrigatória tanto para você que vem como turista para Dublin quanto para você que vai morar na cidade – assim você aprende sobre cada pedacinho que pisar. Conta a história do famoso castelo de Dublin, inúmeras curiosidades sobre os vikings, a Idade Média até os dias de hoje.

VEJA MAIS +++ Como Foi meu Primeiro Dia na Irlanda!

+++ Tudo Sobre Intercâmbio na Irlanda!

+++ Tour pelos Cliffs of Moher e Galway!

Ou seja: é um passeio realmente super completo! Tem a opção de visita guiada inclusa no bilhete que custa 8 euros para estudantes, que é em inglês, com uma guia vestida de senhora viking. É bem engraçado e acaba sendo mais interessante – pena que é somente no primeiro andar do museu. No total, são três andares em Dublinia e mais a famosa torre que tem mais de 600 anos e conta com uma vista panorâmica da cidade super bonita, vale a visita!

Filmei TUDO para vocês, então dá o play para conhecer Dublinia junto comigo! Não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube e clicar em gostei, né!

E se você quer fazer intercâmbio na Irlanda, assim como eu, não deixe de entrar no site da Seda Intercâmbios e Seda College:

SEDA College:
Al. Ribeirão Preto, 290 – Bela Vista São Paulo – SP Cep – 01331-001
Tel: (11) 3285-3981
Email: info@sedaintercâmbios.com.br
Instagram: www.instagram.com/myseda

Gostou de conhecer Dublinia?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook