Dicas para Usar Estampa no Inverno 5

O friozinho continua por aqui e com ele, muitas dúvidas de moda, uma coisa que me perguntaram foi como usar estampa no inverno! Afinal, já e difícil fazer um mix interessante até mesmo no verão que é a estação das cores, né?! Imagina só na época do ano que você ama usar preto, cinza e jeans o tempo todo? Depois de alguns meses encapotados rola sim uma vontade usar uma cor aqui, outra acolá…então separei algumas dicas para você usar estampa no inverno sem erro!

VEJA MAIS +++ Estampas que Nunca Saem de Moda!

+++ 5 Jaquetas para Investir!

+++ TOP 10 Tendências do Inverno!

A primeira é apostar em uma única peça estampada que seja o ponto alto do look – pode ser um casaco poderoso como esse listrado em vermelho e branco por cima de um look todo preto. Ou ainda uma saia xadrez com ankle boots e maxi trench coat – essa dica alonga demais a silhueta e a saia continua sendo a peça que mais chama atenção no look!

Dicas para Usar Estampa no Inverno 4

Esse combo é infalível: calça estampada um pouquinho mais larga – disfarça as gordurinhas além de ser confortável – com tricô ou malha e scarpin. Mega truque para usar estampa no inverno com a certeza de que acertou no look, basta combinar o tricô com uma das cores da estampa ou ainda em tons neutros – são mais de 5 combinações de cores diferentes para cada calça estampada, vale apostar!

Dicas para Usar Estampa no Inverno 3

Aqui temos as listras como protagonistas de looks para dias mais amenos, apesar de que os dois looks ficariam lindos com meia calça grossa e ankle boots! A ideia aqui é colocar mais cor em uma estampa que já está na nossa zona de conforto e acaba sendo mais prática de usar que são as listras.

Dicas para Usar Estampa no Inverno 2

Para terminar: como misturar estampa no inverno no modo Hard! Uma opção simples é apostar em estampas com fundos escuros porque ficam ótimas com complementos em preto e aí você pode usar um casacão colorido como esse verde militar no primeiro look. Já o segundo look é para as ousadas: e estampas em uma única produção e a dica aqui foi manter o fundo sempre da mesma cor, no caso, branca. Pode trocar o sapato por uma bota que fica incrível!

Vamos colorir esse inverno?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook