Se tem uma coisa que eu sempre fico na dúvida é como não errar no look de balada, mesmo saindo todo final de semana para dançar, rola uma insegurança tipo “escolhi a roupa certa?” ou “será que esse calçado vai rolar?” e ainda “será que vou conseguir segurar o look a noite toda?“. É horrível quando passamos a noite inteira mais preocupadas com a aparência, com o sapato machucando ou com o make borrado por causa do calor ao invés de dança e se divertir, não é?!

A primeira coisa para se pensar é qual seria o look mais interessante, a batida indica a melhor roupa – club eletrônico, forró, sertanejo, funk, seja ela qual for, é o que vai ditar a produção. Sempre escolha uma bolsa que “dance com você”, ou seja – alças finas a tiracolo, do tamanho de milk bags (que cabe as chaves, celular, documento, batom e dinheiro). Os calçados também devem ser firmes nos pés, com tiras largas, salto confortável que segurem bem nos pés para você não sofrer mais que dançar.
Outra boa dica é apostar em um penteado que demore para se desarrumar e se for com cabelos soltos – minhas preferência – aposte no natural bem bonito e sempre tenha um elástico para prender caso saia do controle. Não perca tempo demais indo várias vezes ao banheiro para arrumar o visual, a melhor pedida são roupas que você se sinta bem e poderosa – esqueça aqueles vestidos que tem que arrumar sempre a alça, saias curtas que você puxa para baixo o tempo todo e sutiãs incômodos. Para se divertir, é preciso estar bonita e confortável, não é?!
Vocês tem mais dicas para balada?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook