Sei que uma das coisas mais difíceis hoje em dia é parar de comprar tantas tendências disponíveis, você acaba ficando refém da moda e perde muito da sua identidade & estilo pessoal. Por isso, hoje separei algumas dicas para duplicar seu guarda roupa sem ter que gastar um real – apenas com as peças que você já tem e alguns truques de styling poderosos.
Minha primeira dica é sentar com calma na frente do seu guarda-roupa e analisar as possibilidades, digo na verdade para examinar suas peças e tentar enxergá-las com um outro olhar, vá além do modo convencional de se vestir.
Acredite, assim você consegue maximizar suas peças na hora de montar o look. Por exemplo, um suéter com botões pode ser usado como uma blusa todo fechado ou até mesmo um colete de alfaiataria – fica bem cool porque você sai da zona de conforto.
Na mesma linha de pensamento você pode examinar peças que tem funções únicas como o lenço que comumente é usado enrolado no pescoço para se proteger no frio e para as mais ousadas, amarrados nos cabelos. Vá além disso e use o maxi lenço como uma blusa afivelando com um cinto – olha só como seu look pode ficar incrível
O mesmo serve para roupas de academia – um top básico pode se tornar um cropped top com macacão bem despojado para um final de semana. As leggings lisas ficam ótimas com botas de montaria e até os sutiãs ficam bonitos se encará-los como acessórios para enfeitar ainda mais o look.
Por fim, você pode usar peças invertidas como a camisa masculina amarrada como saia – vai dizer que você não achou esse primeiro look o que há de mais fashion?! Sério, fiquei apaixonada quando vi essa foto e quero sair assim já!
Ou ainda usar uma saia midi ou longa como vestido – se até Olivia Palermo pode, você também vai ficar gata com essas dicas para duplicar seu guarda roupa.
Deixe um Comentário