Lingerie Dia dos Namorados Scala 2O Dia dos Namorados costuma ser a data que mais nos preocupamos em encontrar a lingerie perfeita não que nos outros dias isso não seja importante – a comemoração pede um capricho a mais, afinal #namorarébom. Acho muito importante saber escolher a lingerie ideal para o seu tipo de corpo, que te deixe sexy e confiante e, no final das contas, valorize seus pontos fortes! Por exemplo: se você é sexy, aposte nas rendas com cinta-liga, se você é mais romântica, prefira tons mais claros e detalhes florais, se você é básica, procure por um conjunto que te dê conforto com uma modelagem diferente ou toque especial e por aí vai!

VEJA MAIS: O sutiã ideal para cada tipo de seio!

Lingerie Dia dos Namorados Scala 4Além de agradar o gato, você se sente mais bonita e desejada não é?! Por isso, separei alguns modelos de lingerie para o dia dos namorados da Scala Lingerie que acho super bonitos e atendem bem todos os gostos – tem conjuntinho, peças ousadas, body rendado, modelos mais básicos, bralets e muito mais. Vem comigo desvendar o mistério da lingerie perfeita e arrasar nessa “noite dos namorados“.

Lingerie Dia dos Namorados Scala 31 Lingerie Dia dos Namorados Scala 44

Gosto muito de conjuntos em pretouso demais no dia a dia porque já virou um curinga no meu closet – se esse for o seu caso, aposte na cinta-liga com meia 7/8 ou no body preto rendado para inovar ainda mais. Não precisa ter vergonha, às vezes é bom apostar em coisas novas e descobrir que você pode se sentir ainda mais poderosa! Já para as do time da lingerie vermelha, acho que nesse ano podemos escolher tons um pouco mais fechados, ou ainda tons com fundo rosa – não é aquele vermelho-sangue que muitas ficam encabuladas de usar e fica sexy do mesmo jeito! Outra dica é: já que vai usar vermelho e não tem costume, escolha peças maiores como o bralet no lugar do sutiã convencional e uma calcinha toda rendada ou com transparência no modelo tanga ao invés da fio dental.

Lingerie Dia dos Namorados Scala 3

Já as românticas costumam optar por tons pastel: acho lindo o rosa-chá cheio de rendas, é um conjunto delicado que se mistura com a cor de pele, fica sexy sim! Ou ainda coloridos como azul marinho, pink e lilás. As mulheres negras ficam in-crí-veis de brancoesqueça essa coisa de que é cor de noiva – porque fica muito bonito e sensual, ressalta ainda mais seu corpo, podem apostar! São tantas opções que só basta escolher a lingerie perfeita e arrasar no Dia dos Namorados!

Qual é sua lingerie favorita?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook