O 2º de SPFW N42 trouxe desfiles super conceituais e cheios de bossa! O dia começou logo cedo em uma locação inusitada: a Estação Pinacoteca, no centro de São Paulo, com o desfile de Fernanda Yamamoto. A estilista trouxe uma proposta diferenciada ao apresentar o desfile em um formato de exposição em uma passarela nada tradicional, afinal foi feito em duas salas do local.

VEJA MAIS +++ Os Highlights do Primeiro Dia de SPFW N42!

+++ Blogueiras Revelam o Segredo do Feed do Instagram Perfeito!

Todos os looks em preto e shapes estruturados com babados e volumes, o mais interessante foram os detalhes dos fios de náilon formando a estampa risca de giz que muitas vezes extravasam o tecido e ficavam à mostra, ou ainda os bordados belíssimos feitos com ruelas!

Logo depois tivemos Experimento Nohda no Teatro Oficina, a marca une os bordados impecáveis de PatBo, os tricôs de Lucas Magalhães e a alfaiataria minimalista de Apartamento 03. Muitas peças alongadas, comprimento midi e longo e shapes com ombros marcados.  Já na parte da tarde os desfiles voltam para a Tenda Ibirapuera ao lado de muitos eventos paralelos como o Picnic da revista Glamour que reuniu marcas e convidados especiais!

E logo depois o desfile de A. Brand que trouxe uma proposta de balneário chiquérrima para uma mulher sofisticada e fashionista. Com muitos truques de styling como a sobreposição de camisas e vestidos de alfaiataria com peças de renda por cima ou ainda casacos leves que lembram capas de chuva por cima de peças ultra sofisticadas! Dá o play para conferir mais e não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube nesse link aqui: https://www.youtube.com/user/FashionFrisson

Qual foi seu desfile preferido do 2º Dia de SPFW?

Vídeo: Fashion Frisson

A hospedagem do Fashion Frisson em São Paulo, durante a semana do SPFW N42, foi um convite da gerência do hotel Ibis Bugdet São João. Endereço: Av. São João, 1140 – República – São Paulo.

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook