Resort 2015 Desfile Dior 1

Depois de um almoço incrível no Tavern on the Green, em NY, a equipe da Dior levou todos os convidados do desfile para o Brooklyn Navy Yard com direito à balsas e carros amarelos com o símbolo da maison. Tamanho esforço se deu para exibir a coleção Resort 2015 da marca com pitadas do universo navy com peças super desejáveis e melhor, usáveis por todas nós!

Na tão cobiçada fila A, ninguém menos que as musas Rihanna e Marion Cotillard – vestidas de Dior da cabeça aos pés – foram as que chamaram mais atenção e roubaram todos os flashes. Para Rihanna, o desfile no Brooklyn foi ainda mais especial, afinal foi onde a cantora foi criada e ainda tem parentes que moram no bairro novaiorquino. Com uma platéia bem diferenciada, o desfile foi um sucesso – não tem como não se apaixonar pelas criações!

Resort 2015 Desfile Dior 2

O diretor criativo da marca, Raf Simons, continuou a aposta no patchwork e maxi estampas da coleção passada, mas dessa vez  com uma pegada diferente – uma boa alfaiataria e a mistura de texturas fez com que as peças ficassem mais ricas. A ideia central foi transformar os lenços (carrés) mais usáveis, além de usá-los no pescoço ou como adornos para bolsas, por isso eles são muito presentes nas coleções como nas estampas e saias com pontas assimétricas em seda.

A forma retangular dos lenços também foram ponto de partida para a criação da modelagem das peças – Raf Simons criou vestidos feitos de múltiplos lenços, saias justas ao corpo e tops com decotes retos. Há também a forte presença da alfaiataria, calças justas e casacos longos em contraponto com jaquetas com modelagens arquitetônicas feitas e tweed.

Resort 2015 Desfile Dior 3

A beleza da Dior foi outro ponto forte do desfile Resort 2015 criada por Peter Philip, que retratou os shapes gráficos de algumas peças da coleção na maquiagem para o show. O que mais chama atenção é o delineado gatinho duplo – o primeiro acompanha a linha d’água e rente aos cílios superiores enquanto o outro é feito no lugar de costume, porém, alongado!

Para completar, usou-se uma sombra champagne com fundo rosado, pele matte e luminosa feita com a Diorskin Star Foundation – nova base da marca que será lançada em setembro! Esse make ficou lindo e super dá para copiar na vida real né?!

O que vocês mais curtiram no Dior Resort 2015?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook