Paris Fashion Week Fall 2015 Desfile da Givenchy 1

E precisamos dar uma salva de palmas para o desfile da Givenchy idealizado por Riccardo Tisci, ele fez uma cena e mostrou que ainda é o melhor em Paris! Os looks impressionaram, principalmente por ter uma arquitetura latino-americana – reparem nas saias com babados, no peplum que voltou com tudo para as passarelas e  ombros caídos dos vestidos fluidos cheios de tecidos.

Um truque de styling bem recorrente foi dos vestidos em cima de calças cropped, muitas vezes em veludo devoré que não são novidade para quem ama um desfile da Givenchy, mas mesmo assim causou frisson! Outra inspiração recorrente é da Era Vitoriana com pitadas góticas e nada literal na transposição da história do vestuário para uma passarela em pleno 2015 – a coleção estava muito concisa e bem construída!

Os recortes e transparências também apareceram em muitos looks como esse vestido em comprimento midi – reparem que as saias da próxima estação não são mais super armadas, ainda com muito tecido porém fluidas! Gostei que Riccardo Tisci trouxe de volta a estampa de penas de pavão porque complementa bem com a onda folk e boho chic!

Paris Fashion Week Fall 2015 Desfile da Givenchy 2 Paris Fashion Week Fall 2015 Desfile da Givenchy 3

Já os acessórios deram um show a parte: reparem  na quantidade de piercings que figuram como jóias cobrindo todo rosto, orelhas e até mesmo no septo das modelos! Foram argolas, pedras, brincos em argola com pingentes e todo tipo de “loucurinha” super válida na hora do desfile da Givenchy e que sabemos que vai ter um baita reflexo na moda de rua – preparem-se porque muita gente vai querer ter um piercing agora! Também não dá para ignorar os cabelos que esculpem a pele em mechas finas e terminam em trancinhas dobradas. Mas o que realmente vai para a minha wishlist é essa bota com salto grosso e comprimento no meio da canela – ela já apareceu em mais uns 20 desfiles nessa temporada e vem com tudo no inverno 2015!

Gostou do desfile da Givenchy?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook