Um dos desfiles mais aguardados dessa temporada Fall Couture 2013 rolou hoje no Grand Palais, Paris. O Kaiser Karl Lagerfeld montou um cenário de ópera decadente como passarela para Chanel. Sem muita pompa na decoração, esse foi um dos pontos altos do espetáculo, que fez com que o instagram de nomes da moda bombassem hoje de manhã com fotos de entulhos e cadeiras estrategicamente destruídas!
O show começou e vimos um pouco do mesmo, afinal, sempre teremos tweed em um desfile da Chanel – o que vale são os recortes inusitados nos trench coats e conjuntos com proporções diferenciadas. Outra tendência que com certeza vai cair no gosto das fashionistas são as botas over the knees“, em tamanho exagerado e material maleável, lindo para o inverno europeu!
E como não podia faltar a beleza do desfile, a aposta foi de sobrancelhas bem marcadas, pele limpa e batom nude. Já nos cabelos foi feito um topete alto com coques, bem elegantes e modernos ao mesmo tempo. Mas o que realmente surpreendeu foi a ausência de um “esmalte hit” da temporada – as unhas estavam apenas com base e muitos anéis, seja sob elas mesmas, seja nas falanges dos dedos! Com mais um fashion show incrível, a Chanel marcou presença nessa temporada.
Gostaram do desfile?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook