Demaquilante Bifásico versus Lenço Removedor de Maquiagem Resenha 2

O post de hoje é um dos mais pedidos por aqui: produtos de beleza! Hoje vou contar minha experiência com lenço removedor de maquiagem – uma modernidade que nem todas nós estamos acostumadas, aliás, muitas amigas minhas nunca nem compraram!! Eu sou super adepta, mas confesso que demorei para entrar na onda, viu?! Sempre tive a impressão de que o lenço não “rende” como um demaquilante bifásico, por exemplo.

VEJA MAIS +++ Produtos de Beleza tão Bons que Usei até o Fim!

+++ 11 Truques de Beleza Infalíveis!

+++ Como Compactar Maquiagem Quebrada!

No vídeo de hoje, eu fiz esse teste com o lenço removedor de maquiagem! Depois de um dia super cansativo gravando vídeos para vocês, com muita base, e rímel à prova d’água, tirei a maquiagem usando esses dois produtos. Não se assustem com a foto acima, mas aqui eu gosto de falar de realidade!! Hahahaha! Tirei a maquiagem com os dois produtos, um em cada metade do rosto e consegui ter uma boa noção de qual funciona melhor. Mas o veredicto vocês vão saber só no vídeo! Dá o play e não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube!! Veeeeem!!

*Esse mês tem #VEDA (vídeos todos os dias em abril) e temos vídeos novos todos os dias às 20h no meu canal do YouTube! Inscreva-se para receber as notificações de atualizações de vídeos, assim você não perde nenhum episódio!!

Você prefere o lenço removedor de maquiagem?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook