IMG_8734O primeiro dia de Tomorrowland Brasil 2016 terminou em grande estilo com a apresentação de David Guetta, que no ano passado foi o último DJ a tocar no festival. Já nessa edição, foi o grande nome a encerrar a primeira noite de festa, mas fez isso de uma forma inusitada: homenageando Prince Rogers! O cantor faleceu nessa quinta-feira (21) e deixou um legado que inspira muitos artistas até os dias de hoje.

VEJA MAIS +++ O Que Levar para a Tomorrowland!

+++ Look de Festival com Macaquinho Estampado!

+++ Confira o Line-Up da Tomorrowland Brasil 2016!

Ao anunciar a última música, David Guetta ressalta “Estamos muito felizes, mas hoje também tivemos o que para mim foi uma notícia terrível. Eu acho que os dois maiores artistas do mundo foram Michael Jackson e Prince. E hoje Prince morreu, o que me deixou muito triste. Eu adoraria tocar uma faixa para ele. Ele foi, provavelmente, o maior criador!”.

Depois disso, o DJ tocou o clássico “Kiss” em memória ao ícone da música mundial – o rosto de Prince apareceu nos telões e foi um momento muito bonito e nem mesmo David Guetta aguentou a emoção: chorou ao final da canção enquanto despedia-se do palco da Tomorrowland Brasil 2016! Para ver como foi essa linda homenagem ao Prince, é só dar o play! Ah, não esquece de se inscrever no meu canal do Youtube para saber tudo sobre a Tomorrowland!

Gostou da homenagem ao Prince?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook