A queridinha das telonas, Dakota Fanning (16 anos) não só atua super bem, como tá sempre antenada no mundo da moda! Ela teve a honra de ilustrar a capa da Marie Claire americana, ou melhor, duas capas – a primeira é bem fashionista: headband, blazer estruturado, daisy dukes, meia calça rendada, statement necklace e muitas pulseiras! Já a segunda traz um look mais comportado: um vestido lindinho com laço e fitas de cetim imitando um suspensório e acessórios? Anéis enormes e fofos!
O ensaio para a revista foi bem legal: o vestido preto é a coisa mais linda! Lembra um pouco Moulin Rouge, numa versão bem mais light e curta, vocês não acham? E as rendas, super tendência! Já os outros looks são mais modernos: misturam jeans, muito brilho, poas, sobreposições e mais headbands para domar a juba! O make super atualizado – tudo nude e olhos delineados, tipo gatinho!
E de quebra, a mocinha ainda apareceu na capa de outra revista: Flare! Dessa vez, um visual bem mais mulherão: batom vermelho à la Chanel, cabelos modelados (e não escorridos como de costume) e o vestidinho nude tomara-que-caia que ela ama e sempre dá pinta nos red carpets!
O que vocês acham da Dakota? Fashionista nata ou tem um bom stylist?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook