Usando um dos vestidos que mais apareceram em capas de revistas esse semestre, Crystal Renn, modelo plus-size mostra que Miu Miu usado por Eva MendesKaren Elson e Codie Young serve em todos os corpos no editorial da revista The Block MagazineFall 2010! Mas será que sou só eu que acho que a bonitona está bem mais magra do que no começo de carreira?
Lembram do post em que eu mostrei Crystal em um anúncio da Chanel? Desde aquele momento, sua magreza começou a ser criticada: muitos dizem que ela está emagrecendo para conseguir mais contratos. Li em vários artigos que seu manequim oscila entre 42 e 48 e que as diversas viagens e vida agitada desde que o boom plus-size começou a fazem emagrecer!
Claro que ela não tem aquela magreza evidente e quase esquelética das modelos da atualidade, na minha concepção, ela poderia ser considerada “normal”! Ou melhor, como todas nós que vivemos encanadas porque não vestimos manequim 36 e às vezes é preciso escolher um M para não ficar tão justinho…
Acho que o que me encanta é que o “normal” está ganhando espaço nas passarelas!
Sem contar que ela é uma excelente modelo, suas poses são fantásticas! Mostra que todo mundo pode adaptar as tendências ao seu corpo: usar saia de couro, saia de babados, shorts curto, vestidos com volume e estampas grandes e até mesmo polainas! Basta bom senso.
Vocês também acham que a moda está cada vez mais democrática?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook