A primeira parada do Vision of the Seas foi a cidade maravilhosa: Rio de Janeiro! Na manhã seguinte do embarque em Santos já chegamos no Rio, uma delícia! Uma dica para quem tem este tipo de roteiro: aproveite as atividades noturnas, mas tome muito cuidado para não perder o horário dos passeios, que costumam ser muito cedo!
Nós queríamos fazer uma excursão cultural para conhecer o Paço Imperial e os Arcos da Lapa, mas não teve contingente suficiente…decidimos fazer o óbvio: visitar o Cristo Redentor mesmo! Escolhemos a excursão do navio, por mais cara que seja, nos ofereceu muito conforto, segurança e pudemos sair mais cedo do navio!
O ônibus fez uma parada de 20 minutos na praia de Copacabana para tirarmos fotos, tomar água de coco, comprar algum suvenir e dar uma voltinha pelo local.
 Para esse dia, escolhi um look bem coringa: shorts jeans com lavagem clara, blusa de renda nude da Xsite (mesma marca do mullet dress magenta!) com sutiã pink neon, rasteirinha dourada e bolsa carteiro da Victor Hugo. Achei que foi uma boa escolha para enfrentar o calorzão do RJ, com um toque fashionista!
Chapéu panamá no modelo Fedora para proteger os cabelos e o rosto do sol e muito protetor solar para não ficar com a marca de óculos! Falando nisso, levei mais de um óculos de sol, mas acabei usando só o modelo Ray-ban CATS 5000 pela praticidade! Também apostei no Pulseirismo e anel dourado para completar o look!
Após o passeio em Copacabana, seguimos para o Corcovado e subimos de trem até o Cristo Redentor! Perto de chegar no Corcovado, já temos uma vista incrível do Cristo, que parece ser pequeno no alto do morro. Já no topo, podemos ver o Rio ensolarado em 360º, que coisa mais linda! Rendeu muitas fotos, calor e stress porque são tantos turistas que é preciso brigar para conseguir uma foto no Cristo, mas vale a pena!
A sensação de estar aos pés do Cristo Redentor é muito boa, e a cada vez que vou para lá, tem um significado e importância diferente! Acho que não dá para ir ao RJ sem dar uma passadinha no Cristo, imperdível!
Vocês também amam o Rio de Janeiro?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook