Primeiramente, gostaria de me desculpar da minha enorme ausência aqui no blog! Infelizmente, meu avô ficou cerca de três semanas internado, passou por uma cirurgia, foi para a UTI e não resistiu…falecendo no domingo passado (19). Por isso, não tive cabeça para pensar no blog, mas acredito que agora vamos voltar às postagens regulares, também vou usar aqui como um tipo de distração para tudo isso…espero que vocês entendam!
Continuando a saga do cruzeiro à bordo do Vision of the Seas (ainda tem muitos posts!), a tão comentada Noite do Comandante! É uma noite tradicional, que ocorre em praticamente todos os cruzeiros, com ressalvas para aqueles de curta duração e de caráter mais informal. O traje sugerido é formal, mas não necessariamente vestidos longos. Os tecidos devem ser mais requintados, saltos altos e bijouterias com brilhos, o make também pode ser ousado e cabelos arrumados.
Escolhi um vestido curto preto do Carlos Miele com um decote profundo nas costas e amarração em X de forma bem delicada. Comprei esse vestido há algum tempo e foi uma peça de desfile, bem único, meu xodó!
Para compor o look, usei peep toe com laço de cetim da Stiletto, brincos curtos, porém chamativos para não contrapor com os cabelos soltos.
Para o make, olhos bem marcados em tons de preto e cinza, iluminador no canto interno dos olhos e delineador nas pálpebras. Blush Warm Soul da MAC e batom Russian Red para um visual mais dramático. Nessa foto dá para ver as aplicações do vestido, losangos em disposição assimétrica que dão muito movimento à peça.
 E como na Noite do Comandante sempre tem um coquetel antes da sua aparição oficial, acabamos nos confundindo com o momento da foto com o comandante e não consegui tirá-la naquele momento. Já estava arrasada porque tenho fotos com todos os comandantes de cruzeiro que faço…
No último dia, com a apresentação da tripulação no teatro, o comandante compareceu e corri muito para conseguir tirar uma foto com ele, isso explica minha cara e o look super informal!
Gostaram do look da Noite do Comandante?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook