Como já disse, vou intercalar os posts do cruzeiro à bordo do Vision of the Seas com os outros assuntos para que o blog não fique tão repetitivo! E também vou postar em ordem cronológica, como um diário de viagem mesmo, começando pelo look de embarque!
Logo que chegamos recebemos um “Planner”, um folder com um resumo de todos os dias para que fosse mais fácil programar a viagem (e os looks, claro!). Uma das coisas legais foi ter uma parte específica para trajes, no meu cruzeiro foram sugeridos 2 trajes informais (primeira e última noite), traje de Carnaval ou Branco, Noite do Comandante, outro traje de Gala e 2 trajes formais para as outras noites.
Acho que quase tdoso os cruzeiros seguem essa linha, portanto, levem 7 roupas arrumadas para as noites, na proporção em que falei e tudo dará certo!
Para a primeira noite (traje informal) resolvi tirar o Mullet Dress da carioquissíma Xsite da mala! Considerei informal porque de frente o modelo é simples, com um drapeado e volume na parte de cima, além do mais, é feito em malha e em uma cor forte, magenta. Porém, nas costas ele tem um decote incrível e um caimento bem diferente!
Nesta foto dá para ver melhor os drapeados e o seu caimento, claro que esse volume todo é feito com um elástico bem grosso, o que também permite alterar o comprimento da peça! Optei por sandálias Prada inspired em nude para não sobrecarregar o look, make bem leve, poucos acessórios e cabelo liso.
Alguém curte vestido com Mullet?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook