Tivemos 2 dias inteiros de navegação no Vision of the Seas, demos muita sorte de ter feito um sol maravilhoso em ambos os dias e pudemos aproveitar muito a área externa do navio: pool parties, piscinas, etc…
A princípio, achamos que esse momento pede trajes de banho sofisticados e saídas incríveis, mas na prática é tudo mais easy-going! A foto panorâmica é da piscina coberta: muito boa para fugir do aglomerado de pessoas e certeza de ter uma espreguiçadeira sobrando!
Para o primeiro dia, combinei o biquini com a saída de banho, ambos são da Liquido! Essas saídas de manga comprida são muito boas para cruzeiros porque costuma ventar muito nos decks, não dispense! O chapéu, óculos de sol  e o protetor solar também são imprescindíveis.
 Não é preciso levar cangas, nem nada do tipo para colocar nas espreguiçadeiras, há um local no deck para a retirada de toalhas de piscina, basta apresentar o cartão do quarto e devolvê-las até o último dia de cruzeiro.

A primeira foto é do look de piscina do primeiro dia: saída de banho bem fresquinha, de mangas compridas em tons de branco, azul e marrom com biquini combinando! Para o segundo dia de navegação, usei uma saída que comprei em Salvador (eu e o cruzeiro inteiro!), gostei por ser bem colorida e combinar com todos os biquinis possíveis!

Qual look vocês mais gostaram?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook