Critics Choice Awards 2015

E hoje temos mais um red carpet fresquinho para vocês! O Critics Choice Awards 2015 é uma a premiação específica da escolha dos críticos de cinema  pertencentes ao conselho da Broadcast Film Critics Association (BFCA) dos Estados Unidos e Canadá. São ao todo 250 críticos de televisão, rádio e online que concedem os prêmios anualmente desde 1995.

Gosto de contar um pouquinho sobre o tapete vermelho, na verdade escolheram um tapete azul hoje, porque a maioria não sabe o que é exatamente a premiação, não é?! Feito isso, vamos aos melhores looks da noite – que conta até com Jennifer Aniston e Angelina Jolie sentadas bem próximas – babado forte! Vem comigo nos looks!

Critics Choice Awards 2015 Felicity Jones

Felicity Jones apostou em um pretinho nada básico de Dolce & Gabanna cheio de transparências e aplicações no tule, achei bem bonito, delicado e ousado ao mesmo tempo.

Critics Choice Awards 2015 Jennifer Aniston

Se tem alguém que ousou nesse red blue carpet e não teve medo de perder para a maior rival no quesito “vestido de princesa” foi Jennifer Aniston. Cá entre nós, é preciso muita personalidade, autoconfiança e um marido lindo ao lado para usar esse conjunto de terninho na cor de 2015Marsala – com scarpin combinando e body chains com flash tattoos! Amei!

Critics Choice Awards 2015 Diane Kruger

Diane Kruger é sempre musa, sempre princesa e apostou na tendência floral azul e branca tipo azulejo português, mas no final das contas estava linda nesse Naeem Khan!

Critics Choice Awards 2015 Emily Blunt

Se tem uma cor que fica linda em Emily Blunt, essa cor é vermelho! Pode ser um modelo um tanto quanto tradicional a mistura de renda com bordados e fendas com tecidos fluidos, mas achei bonito na medida. O cabelo despojado também modernizou o visual da atriz.

Critics Choice Awards 2015 Jessica Chastain

Gosto quando as celebridades apostam em vestidos estruturados, com recorte originais e cores não tão usuais como fez Jessica Chastain. mas o que curti mesmo foi o penteado, um meio preso lindo!

Critics Choice Awards 2015 Julianne Moore

Mais uma lady in black, a atriz Julianne Moore estava clássica, mas muito bonita! Achei que combinou bastante e às vezes, menos é muito mais!

Critics Choice Awards 2015 Genesis Rodriguez

Genesis Rodriguez apostou na tendência dos recortes triangulares e achei lindo – tem fenda, decote e muito plissado – amei!

Critics Choice Awards 2015 Marion Cotillard

Esse Dior é a cara de Marion Cotillard, não tenho dúvidas! Mas poderia ter um pouco mais de graça e leveza.

Critics Choice Awards 2015 Reese Witherspoon

Uma das mais bonitas da noite: Reese Witherspoon em um vestido color blocking em pink e preto. Muito bonito, ressaltou bem suas curvas e a parte de trás com o tecido pink caído estava um escândalo de tão lindo!

Critics Choice Awards 2015 Keira Knightley

Gravidíssima, Keira Knightley não podia ter escolhido um vestido mais a cara dela. Lindo demais esse Delpozo bem fluido, com aplicações florais no busto, bem recatado e ornou bem com o batom vinho.

Critics Choice Awards 2015 Angelina JoliePor fim, Angelina Jolie, que concorre ao prêmio de “Melhor Diretora“, entrou sozinha no tapete vermelho e arrasou. Há quem diga que o vestido é um pouco ultrapassado e sem graça, mas achei o caimento divino, o decote na medida e as mangas disfarçaram bem os braços finos. Estava linda!

Quem você mais amou nesse tapete vermelho?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook