Voltei de viagem com muitos posts com looks que eu usei no cruzeiro! Para quem não acompanhou, fiz um mini cruzeiro semana passada: Costa Forturna para Rio de Janeiro e Ilhabela!
Achei importante começar essa maratona de posts da viagem com o Coquetel do Comandante, afinal, a roupa é mais caprichada e vocês podem pegar dicas para as festas de fim de ano
Hoje em dia, são raras as pessoas que usam vestidos longos tipo madrinha de casamento em cruzeiros, é tudo mais à vontade! Escolhi um mini (não tão mini assim) preto com drapeados dos dois lados, bem básico, porém elegante! Aliado ao salto alto e à carteira, o look ficou coeso e não tão casual!

 
A beleza do look ficou por conta dos detalhes: as unhas douradas, make bem esfumadobrincos grandes com pedrarias! Sem contar o peep toe preto com laço atrás, dica: como o navio balança muito, é bom tomar cuidado com os super saltos, escolhi um modelo meia pata e mais fechado porque é mais firme no pé.
O relógio e a carteira comprei no navio mesmo: a animal print foi o que deu um toque no look, deixando mais divertido! A estampa é ótima porque combina com muita coisa e o modelo não é tão formal, pode ser usado com vestidos mais simples e até com jeans!
Para quem vai às festas de Natal e Ano Novo, apostem na carteira sim! Tanto nas pequenas quanto nas maxi-carteiras porque são lindas e práticas!
Gostaram do Look? Querem ver mais?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook