Facetune_14-07-2018-19-06-44

Viajar é sempre uma delícia, porém, as conexões entre vôos intercontinentais podem se tornar um pesadelo! Uma boa dica é pegar conexões mais longas como uma conexão em Zurique – que permitem fazer um Stopover e conhecer a cidade/país em questão. Foi o que aconteceu comigo na Suíça. Viajei do Brasil com destino final para Budapeste pela Swiss, fiz a conexão em Zurique por 6 horas e pude conhecer a cidade, dá um break na viagem e fica bem menos cansativo!

VEJA MAIS +++ Roteiro de 2 Dias em Viena!

+++ VLOG: London Fashion Week!

+++ Como Arrumar Mala: Truques de Viagem!

O aeroporto de Zurique é eleito o melhor da Europa por vários anos consecutivos, a parte da alfândega é muito rápida e tem uma estação de trem que te leva para o centro da cidade em 20 minutos! Ou seja: se você tiver umas 4 horas livres já rola passear pelo centro! Fiz um vídeo completo mostrando um pouco da cidade e como você faz para curtir a sua conexão em Zurique sem medo de perder o próximo vôo! Já aviso que a cidade é bem pequena e não tem “tanto assim” para conhecer, mas é super charmosa e antiga! Uma bela maneira de começar sua viagem pela Europa!

Dá o play para conferir, já clica em Gostei, compartilha com todo mundo que ama viajar e se inscreve no meu canal do Youtube para acompanhar minha viagem inteirinha!

Prontas para a Conexão em Zurique?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook