Como prometi no ano passado, em 2015 teremos muito mais vídeos no Canal do Youtube – não esquece de se inscrever! E para começar, um pouquinho atrasada porque estou de férias e consegui ficar super doente na viagem, o primeiro vídeo do ano com todas as comprinhas e recebidos de maquiagem no final de 2014.
Há bastante tempo que eu tive vontade de começar a gravar vídeos de recebidos porque, muitas vezes, algumas resenhas acabam passando e não consigo mostrar todas as coisas legais. Desse jeito, mostro os recebidos de maquiagem e vocês me dizem nos comentários, aqui ou no canal do Youtube quais produtos querem ver resenhas depois, o que acham?
-> Para ver a resenha da paleta de sombras da Koloss, clique aqui!
Nesse vídeo vocês vão ver as novidades de beleza da Dailus, Vult, linha de make da Impala, Koloss, O Boticário e muito mais! Dá o play para saber das novidades!
Gostaram dos recebidos de maquiagem?
Fotos/Vídeo: Fashion Frisson
Deixe um Comentário